Produto com defeito
Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento em até 72 horas após o recebimento. Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de mal uso.
Todas as peças são analisadas e passam por nosso controle de qualidade antes de serem enviadas ao cliente, além de não sofrerem quaisquer alteração em nosso estoque. As peças são montadas e enviadas exatamente como recebemos de nossos fornecedores de matéria prima.
Se nossa equipe avaliar que o produto para troca não apresenta algumas das condições acima citadas, o mesmo se reserva ao direito de reenviar ao cliente o produto ou recusar a peça em questão, sem prévia autorização.
Se tiver alguma dúvida, ligue para nós através do telefone (84) 988534693 entre 09:00 as 18:00 horas, de segunda à sexta-feira (exceto feriados), ou envie um e-mail para [email protected]
Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.
Devolução por desistência ou arrependimento
Você, nossa cliente, tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.
Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso ou qualquer outra modificação e com os acessórios que acompanham.
Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Ressarcimento de valores
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
Compra de mercadorias na Promoção
Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.
Para pagamentos com Cartão de Crédito
O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online
O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.
Mercadoria devolvida pelo correio
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.